Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.705 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
95 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 52 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 10 Setembro 2022. Agente de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de crescimento, aprendizado e treinamentos específicos ótimos, flexibilidade com horários e muito respeito com funcionários.
Prós
Possibilidade de crescimento muito amplo
Contras
Gestão um pouco desorganizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 25 Julho 2022. Agente de suporte, São Paulo
Empresa maravilhosa, algums produtos não são os melhores, mas no geral atende mais que a expectativa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Maio 2022. Agente de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para se trabalhar, conta com uma remuneração razoável e benefícios decentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
Valorado 22 Março 2022. Agente de Suporte Técnico, São Paulo
A empresa é voltada mais para call center em tecnologias da informação. Há poucas oportunidades voltadas para TI em específico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidades
Valorado 17 Março 2022. Agente de suporte, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional para agregar na trajetória.
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Bom fluxo de comunicações nos diversos níveis hierárquicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise crítica do ambiente de trabalho
Valorado 23 Fevereiro 2022. Agente de suporte técnico IOS há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente ambiente de trabalho, proporcionando ótimas experiências para um bom desempenho no período.Gerentes qualificados e preparados para lidar com as pessoas da equipe e com grande capacidade de enfrentar os problemas operacionais do dia a dia.
Dica a diretoria
Fácil acesso a diretoria, tendo suas salas no meio da operação com acesso para qualquer funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amo a concentrix
Valorado 16 Janeiro 2022. Agente suporte técnico N2 Plus há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa que trabalhei
Prós
Todos
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 24 Dezembro 2021. Agente de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.............................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 7 Dezembro 2021. Agente de Suporte Técnico N2, São Paulo
Considero minha jornada na empresa uma ótima experiência profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, bastante inclusivo e amigável.
Valorado 4 Novembro 2021. Agente de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento envolvendo a área de ocupação. Promoções são anunciadas periodicamente de acordo com o seu desenvolvimento pessoal e tempo de empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa divertida
Valorado 30 Setembro 2021. Agente de Suporte Técnico Senior nível 4, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, com uma equipe diversa e parceira.
Prós
Experiência, ambiente, home office.
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 21 Setembro 2021. Agente de Suporte Técnico, São Paulo
Uma empresa muito moderna e acolhedora. Ambiente de trabalho leve e despojado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 26 Julho 2021. Agente de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Concentrix possui uma grande e vasta gama de departamewntos para crescimento, além de seu ambiente confortável e diverso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como todo call center
Valorado 19 Julho 2021. Concentrix Agente de Atendimento ao Cliente L4 - Suporte Técnico Avançado, São Paulo
É igual todo call center, problemas gerais em gestão e liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 22 Junho 2021. Agente de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento, gestores incríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência profissional
Valorado 12 Junho 2021. Agente de Suporte Técnico, São Paulo
Consegui melhorar minha comunicação, experiência profissional e estou em buscar de aprender e evoluir ainda mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar
Valorado 19 Abril 2021. Agente de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para se trabalhar.Um pouco estressante devido ao fluxo intenso porém eles tentam compensar bastante promovendo diversos eventos e brincadeiras na empresa. Possibilidade real de crescimento,plano de carreira. Ótimo ambiente e colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 29 Março 2021. Agente de Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.........................
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 1 Março 2021. Agente de Suporte Técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande. Há possibilidade de ascensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Fevereiro 2021. Agente de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento, atenção com funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.479)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (325)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (284)
  4. Atendente (259)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (95)
  2. Bahia (1)
  3. Ceará (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (27)